Botafogo x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Palmeiras se enfrentam às 21h45 no Engenhão em confronto de uma equipe que quer se manter no G6 e outra que quer recuperar sua posição.

O Botafogo acabou ficando três pontos distantes do G6 após ser derrotado em casa pelo São Paulo na rodada passada de virada, após estar vencendo por 3 a 1. Agora o alvinegro busca a reabilitação para não ficar para trás na classificação mas tem outro páreo duro diante de um concorrente direto.

A única novidade na equipe titular do Botafogo deverá ser o volante Bruno Silva, que retorna após cumprir suspensão e fica com a vaga de Marcos Vinícius. Gatito Fernández seguirá no gol, já que Jefferson ainda não se recuperou da lesão na coxa que o tirou da última partida. O meia chileno Leonardo Valencia está regularizado e fica como opção no banco de reservas.

O Palmeiras vem de boa sequência pelo Brasileirão, onde não perder há quatro partidas, sendo três vitórias e um empate. Os resultados levaram a equipe à quarta colocação. No entanto, a eliminação na Copa do Brasil ainda não foi completamente digerida e agora o Verdão mira a vaga às quartas da Libertadores, que serão definidas na semana que vem. É o último teste dos titulares antes do confronto decisivo.

O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Mina e com o meia Guerra. Na zaga, quem fica com a vaga é Edu Dracena. No meio, a vaga está sendo disputada por Tche Tche, Zé Roberto e Keno. Caso opte por Keno, Dudu será deslocado para a armação.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP e CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (RJ)

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Jailson, Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique e Jean; Zé Roberto (Keno), Dudu e Róger Guedes; Deyverson. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.