Portal 6

Resumo Senhora do Destino – Quinta 03/08/2017

(Foto: Reprodução)

Trama é exibida diariamente no Vale a Pena Ver de Novo

Merival liga para Reginaldo, certo que ele vai ajudar a reconstruir o quarto de Carminha e leva uma bronca. Gavião age na praça. Constantino abraça Maikel e diz que nada acontecerá com Rita novamente. Daiane se desespera ao saber do incêndio e abraça a filha.

Leandro dá a sua palavra a Cláudia que está separado e diz que não pode viver sem ela. Os dois se beijam. Nazaré escuta Isabel comentar com Edgard que a mãe está lhe escondendo alguma coisa. Ela decide que vai tirar Isabel da cidade e que vai conseguir dinheiro com o neto da cafetina. Josivaldo olha Maria do Carmo dormir, cheio de desejo. Constantino denuncia Gavião, o nocauteia quando ele tenta fugir e o traficante é preso.

Gisela estranha quando Leonardo garante que nada fará contra o casamento da filha. Dirceu avisa Sebastião que uma casa de leilões de São Paulo ficou interessadíssima. Janice ouve quando Venâncio e Sebastião conversam sobre o quadro e seu valor. Bianca pede para conversar com a avó. Maria do Carmo avisa Reginaldo que a neta está em sua casa. Jenifer estranha quando o pai pergunta o que significa a amizade dela com Eleonora.

Giovanni deixa claro que Eleonora pode ter outro interesse que não somente uma amizade pura e Jenifer reage. João Manoel diz a irmã que estão todos comentando. Jenifer tem um ataque de fúria. Flaviana fica abismada quando Giovanni diz que a doutora está cercando a filha e ela deve ter armas para se defender.

Senhora do Destina é exibida diariamente no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.