Sport x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sport e Fluminense abrem a décima oitava rodada da série A do Campeonato Brasileiro e entram em campo na Ilha do Retiro às 19h30.

O Sport se recuperou da derrota sofrida em casa para o Palmeiras ao vencer o Bahia por 3 a 1 fora de casa, resultado que garantiu o Leão no G6 da competição. Agora voltando a atuar em casa, o objetivo do rubro-negro é conseguir uma sequência de vitórias para se manter lá, embora mesmo que saia derrotado o Sport não perde sua posição nessa rodada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar novamente com o lateral direito Samuel Xavier que havia sido poupado diante do Bahia. Além dele, a equipe contará com  os retornos de Rithely, Diego Souza e André, que cumprirão suspensão diante do time baiano.

O Fluminense voltará a atuar após uma semana. Por conta do adiamento da partida contra a Ponte Preta no final de semana devido à trágica morte do filho do treinador Abel Braga, a equipe não atuou na rodada passada e tem um jogo a menos. Dessa forma é fundamental que o time consiga um bom resultado, até porque o discurso dos jogadores é de solidariedade e a intenção é presentear seu comandante.

Abel terá que mexer em seu time titular. Na lateral esquerda Marlon assume a vaga do suspenso Léo. Na zaga Renato Chaves retorna após longo tempo de recuperação e fica com a vaga de Frazan. O atacante Richarlison foi negociado e sua vaga ficará com Wellington Silva.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Eugenio Mena; Patrick, Rithely, Diego Souza, Lenis e Everton Felipe; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade