Traficante barra pesada é morto em Anápolis durante operação policial

Outros quatros traficantes também foram presos em laboratório com 50kg de cocaína, armas pesadas e R$ 20 mil em espécie

Da Redação Da Redação -

Uma mega operação conjunta entre as polícias federal e militar de Goiás e da Bahia apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (02) cerca de 50 Kg de cocaína em laboratório de refino de droga, no Parque dos Pirineus, região Noroeste de Anápolis. A prisão de vários traficantes, incluindo a morte do chefe deles, foi confirmada pela Polícia Militar.

Líder da quadrilha e um dos maiores traficantes do Oeste Baiano, Josemir da Silva Vitorino, mais conhecido como ” Nego Jó “, morreu em confronto com policiais goianos. Contra ele existiam quatro mandados de prisão.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha também é responsável por diversos homicídios na Bahia.

Os presos são Jaudeni da Silva Vitorino, irmão do Nego Jó; Reginaldo Osano da Silva, vulgo Rege; Ronilton dos Santos Rocha e Carla Cristina Santos da Silva, esposa do Nego Jó. No local houve a apreensão de quatro pistolas, carros e aproximadamente R$20 mil em espécie.

Quadrilha também é responsável por diversos homicídios na Bahia. (Foto: Divulgação/ PM)

Todos os presos, armas pesadas, dinheiro, veículos e drogas foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.