São Paulo x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

São Paulo e Coritiba fazem duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento e entram em campo às 19h30 no Morumbi.

O São Paulo conseguiu finalmente deixar o Z4 do Brasileirão após a virada épica diante do Botafogo no último final de semana, quando chegou a estar perdendo por 3 a 1. Agora de volta ao Morumbi, o time paulista tem um adversário direto e precisa da vitória para confirmar sua reação e subir na tabela.

Na escalação o técnico Dorival Júnior mandará a campo os mesmos titulares que iniciaram a partida contra o Botafogo. Marcos Guilherme, autor de dois gols na última partida, seguirá como opção no banco de reservas.

O Coritiba por sua vez amarga uma série de quatro derrotas consecutivas. O time paranaense vem de derrota em casa para o Atlético-MG e precisa da vitória para sair do Z4. O empate pode tirar o Coxa da zona, dependendo do resultado do rival Atlético-PR.

Marcelo Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar seu time. Soma-se aos desfalques que a equipe já tinha, o zagueiro Luisão e o atacante Henrique Almeida, que sofreram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O lateral-esquerdo Willian Matheus é dúvida.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/08/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven, W. Matheus (Carleto); Jonas, M. Galdezani, Tomas Bastos, Tiago Real; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade