Vasco x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Empatados com vinte e três pontos, Vasco e Cruzeiro se enfrentam em Volta Redonda pela décima oitava rodada da série A.

O Vasco vem de derrota em casa e quer se recuperar por ter a oportunidade de mandar outra partida em seus domínios consecutivamente. Com cinco pontos de desvantagem para o G6, a equipe carioca quer o resultado positivo para se aproximar mais do grupo que vai à Libertadores.

O lateral-esquerdo Ramon, com dores no músculo adutor da coxa direita, é dúvida e será reavaliado. Se for vetado, Henrique assume a vaga. O meia Wagner retorna após sentir dores na coxa e fica à disposição no banco de reservas.

O Cruzeiro não vence há quatro partidas, sendo três empates e uma derrota. Na rodada anterior o time celeste empatou com o Vitória em casa e perdeu a chance de se aproximar do G6, o que deixou a torcida na bronca. O objetivo agora é retomar o caminho das vitórias.

Mano Menezes perdeu Ariel Cabral por pelo menos três semanas após lesão no tornozelo. Dessa forma, Lucas Silva será o titular. No ataque, Sassá será titular, enquanto Rafael Sóbis ficará como opção no banco de reservas.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/08/2017 (quinta-feira) às 20h30

Local: Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon (Henrique); Jean, Bruno Paulista (Escudero), Guilherme, Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vítor. Técnico: Milton Mendes

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Rafinha; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade