Criciúma x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Por objetivos distintos, Criciúma e Brasil de Pelotas se encaram às 19h15 na rodada de encerramento do primeiro turno da série B do Brasileirão.

O Criciúma ainda mira o G4, embora a derrota para o Ceará tenha complicado um pouco as pretensões do Tigre. Agora o confronto é diante de um adversário que está lutando para sair das posições inferiores, além de ser dentro de seus domínios. Portanto o objetivo dos catarinenses é voltar a vencer para virar o turno o mais próximo possível do G4.

O técnico Luiz Carlos Winck promoverá o retorno de Márcio Goiano à lateral esquerda da equipe. Outras alterações não estão descartadas, porém apenas essa está confirmada.

O Brasil de Pelotas encontra-se na décima sexta colocação e tem apenas um ponto de vantagem para a Luverdense, primeiro time do Z4 e vem de uma derrota e um empate, precisando assim voltar a vencer para deixar as posições inferiores e tentar uma arrancada no segundo turno.

O técnico Clemer não deverá fazer alterações em sua equipe, já que o período para treinamentos vem sendo escasso. Contudo, caso ocorra alguma modificação ela deverá acontecer no ataque.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/08/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Márcio Goiano; Barreto (Ricardinho), Jonatan Lima e Douglas Moreira; Alisson Farias, Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso e Wagner; Cassiano, Marcinho e Rodrigo Silva. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.