Goiás x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Goiás e Oeste duelam no Serra Dourada pela rodada de encerramento do primeiro turno da Segundona para terminar bem a primeira parte da competição.

Tentando esquecer a má atuação e a goleada sofrida diante do Internacional, o Goiás encara o Oeste em casa e tenta encerrar o primeiro turno de forma digna, para fazer um returno melhor e conseguir lutar pelo acesso à série  A do Brasileirão. Ainda sem torcedores, o esmeraldino terá que se superar para a partida e se espelha no confronto contra o CRB, quando teve boa atuação coletiva e goleou.

O técnico Argel Fucks fará uma série de mudanças em sua equipe. O zagueiro Alex Alves e o lateral esquerdo Carlinhos estão suspensos pelo terceiro amarelo. Fábio Sanches será titular após cumprir suspensão e na lateral Jefferson deve assumir. O lateral direito Tony foi vetado pelo departamento médico e sua vaga fica entre Saavedra e Helder. Outro que retorna é o volante Willians, em lugar de Pedro Bambu.

O Oeste está com um ponto a mais e uma posição acima do Goiás e vem de empate em casa diante do ABC. O objetivo da equipe paulista é reencontrar-se com as vitórias e conseguir arrancar pelo menos um pontinho do adversário direto.

O técnico Roberto Cavalo fará algumas alterações em sua equipe. O atacante Alexandro e o lateral direito Daniel Borges voltam a ficar à disposição e entram no lugar de Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Sam, respectivamente. O único desfalque fica por conta do centroavante Jheimy que se lesionou e dá lugar a Robert entre os titulares.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/08/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e José Eduardo Bernardi

GOIÁS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Bruno Aguiar e Jefferson; Williams, Ellyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Léo Gamalho. Técnico: Argel Fucks

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Matias e Mazinho; Alexandro, Danielzinho e Robert. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade