Náutico x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Náutico e Luverdense encerram suas participações no primeiro turno da série B às 20h30 no Recife e fazem confronto direto.

Vindo de vitória diante do Vila Nova, o Náutico pode enfim engatar uma sequência de vitórias para tentar sair da lanterna da competição e, posteriormente, da zona de rebaixamento. O time pernambucano chegou aos onze pontos e ainda tem muito o que remar para tentar sair do Z4, pois são dez pontos de desvantagem para a primeira equipe fora da degola.

O técnico Roberto Fernandes assumiu o comando do Timbu após a demissão de Beto Campos e terá que lidar com alguns desfalques. O volante Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral esquerdo Manoel foi expulso contra o Vila Nova. Henrique Ávila sentiu dores na coxa e é duvida.

A Luverdense vem de vitória em casa diante do Guarani e pode deixar o Z4 da competição já nessa rodada. A equipe mato-grossense está na décima sétima colocação e sabe da importância da vitória para suas pretensões e também para não permitir a reação do adversário, que é um concorrente direto na parte de baixo da tabela.

Sem nenhum problema por suspensão ou lesão, o técnico Júnior Rocha deverá manter os onze titulares que estiveram em campo e bateram o Guarani.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/08/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Náutico: Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Jeanderson); Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Ricardo, Erick e Sérgio Motta; Rafael Silva e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade