ABC x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

ABC e Ceará encerram o primeiro turno da competição nacional em Natal, às 16h30 deste sábado vivendo momentos distintos.

O ABC luta para sair da zona de rebaixamento à série C e já se vê com duas partidas sem derrota, tendo conquistado um empate e uma vitória. Isso deixa a equipe potiguar com dezesseis pontos, sendo sete de desvantagem para a primeira equipe fora do Z4. O objetivo é manter a sequência para terminar bem o turno e iniciar o returno da mesma maneira.

O técnico Márcio Fernandes poderá escalar aquilo que tem de melhor, já que não tem desfalques por lesão ou suspensão. O treinador adiantou que Levy deve manter-se na equipe titular mesmo com o retorno de Eltinho.

O Ceará conseguiu entrar no G4 da competição e encontra-se atualmente na quarta colocação, com vinte e oito pontos, porém a disputa está acirrada e qualquer tropeço pode tirar os cearenses do grupo que vai à série A. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Vozão busca o triunfo para manter o embalo.

O técnico Marcelo Chamusca terá as baixas do lateral direito Tiago Cametá e do atacante Roberto, ambos vetados pelo departamento médico. Com isso, Pio ocupa a vaga na lateral, enquanto Richardson e Ricardinho disputam vaga no ataque.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Paulo Henrique Shleich Volkopf (CBF-MS)

Assistentes: Eduardo Golçalves da Cruz (CBF-MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF-MS)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Gegê; Daniel Cruz, Lucas Coelho e Dalberto. Técnico: Márcio Fernandes

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Tiago Alves e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima (Ricardinho); Cafu e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade