Corinthians x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder Corinthians fecha sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e tenta manter sua invencibilidade diante do Sport às 19h em Itaquera.

O Corinthians está invicto na série A e pode alcançar a marca histórica do Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo que alcançou 47 pontos no primeiro turno em 2003. A diferença é que na época o turno possuía vinte e três rodadas, o que torna a marca ainda mais impressionante.

O técnico Fábio Carille poderá contar novamente com o atacante paraguaio Angel Romero, que se recuperou de uma lesão muscular. No entanto Clayson será mantido na equipe e quem sai é Giovanni Augusto.

O Sport é o sexto colocado e tenta se firmar no G6 da competição. A equipe vem de um empate e uma vitória e, diferentemente da rodada anterior, pode ser ultrapassado e perder seu lugar no grupo que vai à Libertadores em caso de tropeço. Por isso o objetivo é conseguir tirar pontos do líder.

Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral esquerdo Mena e com o atacante Lenis, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time deve ser o mesmo que vinha atuando.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Fabio Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Everton Felipe e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade