Portal 6

Fluminense x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Para reencontrar o caminho das vitórias e tentar encerrar bem o primeiro turno do Brasileirão, o Fluminense recebe o Atlético-GO às 19h.

O Fluminense não sente o sabor da vitória desde o triunfo diante do Coritiba na décima quarta rodada. A expectativa do Tricolor é conseguir um bom resultado diante do lanterna e ganhar fôlego para a partida diante da Ponte Preta que foi adiada da décima sétima rodada.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral direito Lucas, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e com o volante Orejuela, que foi expulso na partida anterior. Desse modo, Renato assume a lateral e Mateus Norton compõe o meio campo.

O Atlético-GO até tinha esboçado uma reação ao empatar com o Botafogo e vencer a Chapecoense, no entanto a sequência foi freada com a derrota de 1 a 0 para o vice-líder Grêmio. Agora a expectativa é tentar voltar do Rio com algum pontinho para iniciar o segundo turno em uma situação um pouco mais positiva.

Mesmo que tenha sido derrotado, o Dragão dominou o primeiro tempo diante do tricolor gaúcho, porém não aproveitou as oportunidades. Por esse motivo, o treinador interino João Paulo Sanches manterá a equipe e só promoverá a entrada de Silva em lugar de Igor por conta da suspensão do primeiro.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato, Henrique, Renato Chaves e Marlon (Léo); Marlon Freitas, Mateus Norton, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-GO: Felipe, André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho, Silva, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Quer comentar?

Comentários