Guarani x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com objetivos iguais, Guarani e Internacional duelam pela rodada de encerramento do primeiro turno da série B do Brasileirão.

O Guarani vem de uma longa sequência sem vencer, o que acabou tirando o time do G4 da competição. O objetivo é voltar a vencer para tentar terminar o turno no grupo de acesso à primeira divisão, de modo que a equipe retorne ao pique de antes, quando chegou a liderar o campeonato.

Na escalação, o técnico Vadão terá que encontrar um substituto para Auremir, que foi negociado. Betinho pode ser titular, mas também há a opção de improvisar o lateral direito Lennon e lançar Kevin na direita. Quem fica à disposição pela primeira vez é o atacante Renteria, que pode estrear contra seu ex-clube.

O Internacional parece enfim ter acordado na série B e vem de uma sequência de duas vitórias. Isso levou o colorado à vice-liderança da série B e agora o time gaúcho mira a primeira colocação para manter sua sequência de vitórias e encerrar bem o primeiro turno para fazer um returno melhor.

O único desfalque que o técnico Guto Ferreira terá é do volante Felipe Gutiérrez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da RedeTV! (exceto SP-Campinas), da Rede Globo (apenas RS), do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon (Kevin), Genilson, Diego Jussani, Gilton; Betinho (Lenon), Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli, Caíque; Eliandro. Técnico: Vadão

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade