Juventude x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Juventude e Santa Cruz medem forças pela última rodada do primeiro turno da série B do Brasileirão com objetivos diferentes na competição.

O Juventude tenta retornar ao G4 da competição. Após permanecer várias rodadas na liderança, a equipe gaúcha acabou perdendo força nas rodadas anteriores e viu seus adversários crescerem. Vindo de um longo jejum de vitórias, o objetivo da equipe é voltar a vencer para tentar terminar a primeira parte do campeonato próximo ou dentro do G4.

O técnico Gilmar Dal Pozzo vai ter desfalques. O lateral esquerdo Bruno Collaço lesionou a coxa e deve parar por quinze dias. Outra ausência é do meia Wallacer, que também se lesionou e fica trinta dias fora. Após sofrer uma pancada no pé, o atacante Wesley Natã deve ser poupado. Enquanto Lucas e Caprini estão suspensos pelo terceiro amarelo.

O Santa Cruz não vence há três rodadas e está à beira da zona de rebaixamento à série C, por isso precisa se recuperar para não terminar o turno em condições ruins. A equipe chegou a estar no G4, mas caiu acintosamente de rendimento e vem em queda livre na tabela desde então.

Givanildo de Oliveira também terá que lidar com alguns desfalques. O goleiro Júlio César, que foi expulso na última partida, o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley, que receberam o terceiro amarelo estão suspensos. Além deles, o meia Léo Lima foi liberado por conta da morte da esposa que lutava contra um câncer.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Domingues, Micael e Maurício (Mateus Santana); Fahel, Diego Felipe, Leílson, Juninho; Ramon e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

SANTA CRUZ: Jacsson; Nininho, Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa, Wellington César, João Ananias, Thiago Primão, André Luiz, Ricardo Bueno e Bruno Paulo. Técnico: Givanildo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade