Paysandu x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paysandu e Figueirense entram em campo pela rodada de encerramento do primeiro turno da série B com um objetivo em comum: escapar do rebaixamento.

O Paysandu conseguiu findar uma sequência de duas derrotas consecutivas ao vencer o Santa Cruz fora de casa na rodada passada e quer aproveitar a oportunidade de atuar diante de um adversário direto dentro de seus domínios para conseguir uma sequência e iniciar o returno embalado.

O técnico Marquinhos Santos poderá contar novamente com o atacante Marcão, que se recuperou de uma lesão no pé e deve ser titular.

O Figueirense não vence há quatro rodadas e quer reagir para não se complicar ainda mais na classificação. Com dezessete pontos, o Figueira está na décima oitava colocação e tem seis de desvantagem para os primeiros times fora do Z4, sendo o Paysandu um deles.

Portanto é extremamente importante que a equipe catarinense consiga um bom resultado diante do adversário direto e, para isso, o interino Márcio Coelho não terá o zagueiro Marquinhos, suspenso, e o atacante Zé Love, com desgaste muscular.

O confronto acontece às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio da Curuzu (Belém-PA)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo; Magno, Marcão (Anselmo) e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Bruno Alves, Leandro Almeida e Juliano; Zé Antônio, Patrick e Ferrugem; Robinho, Henan e Luidy (Renan Mota). Técnico: Márcio Coelho (interino)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.