Cruzeiro x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Tentando embalar uma boa sequência no segundo turno, o Cruzeiro recebe um Botafogo focado na Libertadores no encerramento do primeiro turno da série A.

O Cruzeiro vem de vitória diante do Vasco atuando fora de casa, o que o levou para a sétima colocação, com dois pontos a menos que o Sport, primeiro time dentro do G6. A Raposa enfrentou um jejum de vitórias mas agora tem a expectativa de finalmente embalar e manter a regularidade.

O técnico Mano Menezes poderá contar novamente com Diogo Barbosa que estava suspenso e fica à disposição novamente. Quem pode reaparecer também é o zagueiro Manoel e o meia Alisson.

O Botafogo não vence há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas. Isso derrubou o alvinegro para a nona colocação, com vinte e quatro pontos, dois a menos que o Cruzeiro. Embora busque se recuperar dentro da competição, as atenções do Fogão estão voltadas para a partida do meio de semana contra o Nacional-URU pela Libertadores.

O técnico Jair Ventura mandará a campo uma equipe alternativa para poupar seus titulares já visando o confronto com os uruguaios. Dessa forma, nomes como Marcos Vinícius, Leonardo Valencia e Brenner devem ter oportunidades.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Gobo (RJ, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo(Manoel) e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Rafael Sóbis, Thiago Neves e Rafinha(Alisson); Sassá. Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Dudu Cearense, Fernandes, Marcos Vinícius e Leonardo Valencia; Guilherme e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade