Flamengo x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Vitória encerram suas participações no primeiro turno do Brasileirão se enfrentando às 11h na Ilha do Urubu em momentos distintos.

O Flamengo venceu apenas uma das últimas cinco partidas e acabou sendo ultrapassado por Santos e Palmeiras na tabela. O momento não é dos melhores e o objetivo é encerrar bem o primeiro turno para evitar tropeços na segunda metade do campeonato de modo que a equipe consiga lutar ao menos pela vaga direta à Libertadores.

O técnico Zé Ricardo balança no cargo e precisa mostrar que tem capacidade para se manter à frente do rubro-negro. Para essa partida, Zé não poderá contar com o lateral direito Rodinei que foi expulso na última partida. Pará assume a vaga. Outro desfalque é o do atacante Paolo Guerrero, que está lesionado e dá lugar a Felipe Vizeu. Na lateral esquerda, Trauco retorna.

O Vitória vem de duas partidas sem derrota, sendo uma vitória e um empate, o que tem credenciado o time a sair da zona de rebaixamento. Porém para isso é preciso uma boa sequência de resultados, afinal são quatro pontos de desvantagem para o Bahia, primeiro time fora do Z4.

O técnico Vágner Mancini terá que fazer uma modificação em sua equipe. Fillipe Souto e Renê Santos disputam a vaga deixada pelo volante Uillian Correia, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O confronto tem início às 11h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 11h

Local: Ilha do  Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo

VITÓRIA: Caique, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Souto (Renê Santos) e Yago; David, Santiago Tréllez e Neilton. Técnico: Vágner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.