Grêmio x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O vice-líder Grêmio encerra o primeiro turno diante do Atlético-MG mantendo o objetivo de permanecer o mais próximo possível do líder Corinthians.

O Tricolor viu o líder abrir onze pontos após vencer o Sport ontem e entra em campo em busca da vitória para não permitir que essa diferença se mantenha. Com o fim do primeiro turno, a expectativa dos gremistas é executar um returno melhor e contar com os tropeços dos seus concorrentes para tentar lutar pelo título.

O técnico Renato Portaluppi deverá poupar por conta da partida do meio de semana pela Libertadores, diante do Godoy Cruz. A duelo marcará a estreia de Paulo Victor com a camisa gremista. Só seis titulares foram relacionados para o jogo: Geromel, Cortez, Michel, Arthur, Pedro Rocha e Luan.

O Atlético-MG não consegue ser regular, apesar do alto investimento. O time mineiro alterna derrotas e vitórias e oscila bastante na competição. O Galo vem de derrota para o líder Corinthians e se encontra na décima segunda colocação com vinte e três pontos.

Também visando a Libertadores, o técnico Rogério Micale irá poupar praticamente todo o time para a partida. Nomes que já passaram pela equipe titular, como Otero, Valdívia e Adílson deverão iniciar o confronto como titulares.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann (Bressan), Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro (Fernandinho), Luan, Pedro Rocha (Everton ou Leo Moura); Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Alex Silva, Matheus Mancini e Leonan; Adilson, Roger Bernardo, Yago, Valdivia e Otero; Elder. Técnico: Rogério Micale

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade