Palmeiras x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras tenta encerrar bem o primeiro turno e enfrenta o Atlético-PR pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O Verdão vem de três vitórias consecutivas e quer manter a pegada para se consolidar no G6 da competição. Atualmente na quarta colocação com trinta e dois pontos, o Palmeiras visa momentaneamente chegar à vice-liderança para tentar perseguir o líder Corinthians, o que tem se tornado uma missão complicada para todos os adversários.

Com partida decisiva na quarta-feira pela Libertadores, o técnico Cuca deverá poupar vários atletas para esse jogo. Alguns retornos acontecerão, como o de Fernando Prass e do meia Moisés, que esteve parado por vários meses por lesão.

O Atlético-PR por sua vez vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última uma goleada de 5 a 0 em cima do Avaí. Isso tirou a equipe da beira da zona de rebaixamento e levou à décima primeira colocação. Assim o técnico Fabiano Soares vem mostrando aos poucos o seu trabalho e acredita que o time pode almejar mais coisas.

O treinador não poderá contar com o meia Matheus Rosseto, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Assim a vaga deve ficar com Eduardo Henrique, que fez dois gols diante do Avaí. Sidcley será reavaliado e caso não tenha condições Fabrício será titular. O zagueiro Paulo André deve reaparecer após ter sido poupado.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-CBF)

Assistentes: Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho (DF-CBF)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos (Juninho) e Michel Bastos; Tchê Tchê e Zé Roberto; Keno, Raphael Veiga e Erik; Miguel Borja. Técnico: Cuca

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley (Fabrício); Pavez, Eduardo Henrique e Guilherme; Nikão e Lucas Fernandes; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade