Resumo Belaventura – Segunda 07/08/2017

Da Redação Da Redação -

07 de agosto – Cedric autoriza a execução. Enrico discute com Otoniel pela carnificina. Enrico diz a seu pai que quer ir morar em outro castelo. Otoniel diz que Enrico pode morar onde quiser, desde que seja casado. Enrico diz que vai embora imediatamente e Otoniel diz que seu casamento com Tamar será em dois dias. Tamar fica espantada com Páris sobre seu casamento. Nodier provoca Jacques que está de avental e pendurando tripas. Nodier ameaça Jacques e pede que desista de permanecer no castelo e que jamais será admitido na tropa do rei. Marion diz a Cedric que está preocupada com o tratamento que Jacques está recebendo no castelo e propõe aliança. Enrico encara Otoniel e Mistral observa, atento.

Bartolion chega e não encontra Pietra em casa. Pietra caminha apressadamente, com a caixa nas mãos, em instantes ela se depara com Biniek….Pietra fica cara a cara com Biniek. Ela está apavorada e tenta fugir. Biniek a segura pelo cabelo. Enrico discute com Otoniel e afirma que não irá se casar com Tamar. Brione revela à Laurinda que não consegue parar de pensar em Gonzalo. Laurinda lembra Brione que seu relacionamento com Gonzalo não é aceito por sua família. Carmona fica indignada com a recusa do casamento de Enrico com Tamar e exige explicação do irmão. Pietra luta com Biniek e usa os movimentos de defesa que Enrico lhe ensinou e consegue fugir. Polentina provoca Tácitus. Carmona reclama com seu pai que a postura de Enrico em não casar-se com Tamar é inaceitável. Carmona diz a Otoniel que ela está preparada para ser a sucessora no trono e Otoniel se surpreende. Dulcinéa ajuda Pietra a despistar Biniek.

Gonzalo vai até a taverna de Fasltaff reclamar dos altos impostos. Marion está radiante diante de Leocádia sobre o convite para uma visita a Otoniel. Nodier fica furioso com Cedric que elegeu Jacques para ser chefe da guarda. Enrico vai para a floresta a procura de Pietra. Pietra adormece na floresta e quando acorda se surpreende ao ver Biniek na sua frente. Lizabeta entra no quarto de Enrico para avisar que a cerimônia já vai começar e percebe que o irmão não está ali. Jacques fica de joelhos diante de Otoniel que é nomeado cavaleiro. Na floresta, Severo está diante de Pietra após bater muito em Biniek. Pietra está apavorada e Severo tem a caixa nas mãos. Severo pergunta de onde ela conseguiu a caixa e Pietra responde que era de sua mãe. Severo ordena que o leve até sua mãe e Pietra diz que sua mãe está morta. Pietra recorda que Severo é o conde acusado de matar a rainha e diz a ele. Severo nega e diz que irá matá-la caso abra a boca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade