DJ Alok vem à Anápolis para se apresentar no Parque da Cidade em outubro

Ingressos em caráter promocional de 72h começam a ser vendidos já na próxima quarta-feira (09)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Considerado o melhor  DJ do Brasil por dois anos consecutivos e eleito o TOP DJ 25 do mundo pela revista britânica “DJ Mag”, o goiano Alok Petrillo volta a se apresentar em Anápolis no dia 11 de outubro, no Parque da Cidade.

Além dele haverá ainda a participação do DJ Bhaskar e do sertanejo Jefferson Moraes.

As vendas dos ingressos “Front Stage Open Bar” terão início na quarta-feira (09), a partir das 14h. Durante 72 horas o bilhete será comercializado em valor promocional de R$ 120.

Durante a promoção, os interessados poderão comprar os ingressos na Nobel Entretenimento, Import Stock (Avenida Jamel Cecílio) ou nas lojas Bilheteria Oficial no Shopping Nova 44 (Térreo) e Anashopping (Piso 1).

Após esse período, a Nobel divulgará novos preços e postos de venda do primeiro lote de ingressos.

Em tempo

Atualmente com 25 anos, Alok ficou conhecido mundialmente através da música Hear Me Now, hit que o levou para shows em países de todos os continentes e a grandes festivais, como Lollapalooza.

O DJ tem contrato assinado com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do planeta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.