Luverdense x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Luverdense e Juventude se enfrentam no Mato Grosso pela rodada de abertura do returno da série B com objetivos diferentes na competição.

O Luverdense está na décima oitava colocação e aparece com vinte pontos, três a menos que o Santa Cruz, primeiro time fora do Z4. Para conseguir se recuperar o time mato-grossense quer iniciar o segundo turno bem, dando mostras de que pode sair da incômoda situação e mudar seu rumo dentro da competição.

O único desfalque para o técnico Júnior Rocha é o de Ricardo, que foi expulso na última partida e está suspenso. Dessa forma a sua vaga será ocupada por Alaor Júnior.

O Juventude caiu muito seu rendimento na parte final do primeiro turno e acabou saindo da liderança para a quinta colocação. Atualmente fora do G4, o objetivo da equipe catarinense é retomar sua vaga e tentar uma boa sequência novamente. Após ficar várias partidas sem vencer, o Juventude voltou a vencer na rodada anterior e não perde há dois jogos.

O técnico Gilmar Dal Pozzo segue sem contar com cinco jogadores: o goleiro Matheus, o zagueiro Ruan, os laterais Pará e Bruno Collaço e o meia Wallacer, todos lesionados. A boa notícia é o retorno do volante Lucas.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MT) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/08/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF-BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Mattos (FIFA-BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Domingues, Micael e Maurício; Fahel, Lucas, Juninho Silva, Leilson e Ramon; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Sergio Motta e Alaor Júnior; Erik, Alfredo e Douglas Baggio. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.