Presos de Aparecida são removidos do novo presídio de Anápolis

Mega operação conta com CME, Choque, Bope, Graer, Giro, Cavalaria e viaturas do 4º e 28º BPM de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Após quase seis meses, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) iniciou por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (08) a remoção dos presos do presídio ainda não inaugurado de Anápolis. Eles retornam para Aparecida de Goiânia, no bloco B da penitenciária Odenir Guimarães.

A mega operação foi comandada pelo coronel Heber de Souza, do Comando de Missões Especiais (CME) de Goiânia, e o tenente-coronel Hrillner do Choque. Deram  suporte à empreitada o Bope, Graer, Giro, Cavalaria e viaturas do 4º e 28º BPM de Anápolis.

Em tempo

Trazidos de surpresa no dia 27 de março, a presença dos mais de 500 presos de alta periculosidade trouxeram medo para a cidade. Porém, durante todo esse período, o policiamento na cidade foi reforçado e  os índices de criminalidade foram reduzidos.

Uma turma da Companhia Policiamento Especializada (CPE) se formou e mais 34 policiais militares passam a trabalhar nas ruas de Anápolis desde as primeiras horas do dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade