Santa Cruz x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Criciúma e Santa Cruz iniciam o segundo turno do Brasileirão da série B em situações parecidas e tentam se recuperar na tabela de classificação.

O Santa Cruz se encontra atualmente na décima sexta colocação, vindo de três derrotas consecutivas e é o primeiro time fora do Z4, tendo três pontos de vantagem para o Figueirense. Para tentar mudar a situação e não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento o Santa deve ir em busca dos três pontos contra um adversário direto e que está três pontos à sua frente.

Givanildo Oliveira não poderá contar com seus laterais titulares, Nininho e Tiago Costa, que receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo. Em contrapartida, o goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley cumpriram suspensão e reforçam a equipe.

O Criciúma por sua vez vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última dentro de casa. Agora o principal objetivo do time de Luiz Carlos Winck é recuperar os pontos perdidos em terreno adversário, principalmente por ser uma equipe que está logo atrás na classificação e pode ameaçar o Tigre em caso de vitória.

O treinador não poderá contar com Jonathan Lima, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, nem com Lucão, Douglas Moreira e Fabinho que foram vetados após sentirem dores.

O confronto terá início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/08/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

SANTA CRUZ: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Márcio Goiano; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão, Erick Flores e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.