Portal 6

Flamengo x Palestino-CHI ao vivo – Veja onde assistir

Com uma confortável vantagem o Flamengo recebe o Palestino-CHI para confirmar sua vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana.

Vivendo um momento turbulento na temporada, o Flamengo tenta dar um novo ânimo aos seus torcedores e mostrar que tem capacidade para conquistar o torneio. Com três jogos sem vitória no Brasileirão, o rubr0-negro demitiu o técnico Zé Ricardo e trouxe Reinaldo Rueda, no entanto ele não assume ainda, apenas a partir da próxima semana.

Dessa forma, a equipe será comandada interinamente por Jayme de Almeida. Por conta da boa vantagem conquistada na primeira partida, Jayme irá preservar alguns titulares. Diego e Rever serão poupados. Além deles, Guerrero, Rodinei e Mancuello ficam fora por conta de lesões.

Pelo lado dos chilenos o objetivo é conquistar a vitória, mesmo que a classificação não venha, já que até com um 3 a 0 a seu favor o Palestino continua fora por conta dos dois gols que sofreu em casa, portanto é uma missão quase impossível sair de campo com a vaga.

O técnico Germán Cavalieri não quis antecipar a escalação que vai a campo, mas sem opções diferenciadas, deverá manter a base que atuou no jogo de ida.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, MG – somente Juiz de Fora, ES, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: André Rojas (COL)

Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Alexander Guzman (COL)

FLAMENGO: Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu e Geuvânio (Berrío). Técnico: Jayme de Almeida

PALESTINO: Darío Melo, Roberto Cereceda, Sebastián Toro, Sebastián Silva e Rodrigo Tapia; Joaquín Romo, Julián Fernández, Diego Torres e Diego Gutiérrez; Alan Alario e Roberto Gutiérrez. Técnico: Germán Cavalieri

 

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.