Portal 6

Grêmio x Godoy Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida, o Grêmio recebe o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores para confirmar a classificação.

Em perseguição ao líder Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor retorna as atenções à Libertadores e tenta sacramentar sua vaga às quartas de final. O time gaúcho conseguiu vencer na Argentina e agora precisa de um simples 0 a 0 para avançar. Porém o objetivo gremista é conquistar a vaga sem sustos, portanto o objetivo é a vitória.

O técnico Renato Portaluppi terá retornos e ausências para essa partida. O lateral direito Edílson está com um desconforto muscular e será preservado. Léo Moura fica com a vaga. Em compensação o treinador poderá contar novamente com Lucas Barrios que retorna após lesão. A partida pode marcar a despedida de Luan, que está sendo negociado.

Como o calendário argentino é diferente do brasileiro e similar ao europeu, o Godoy Cruz entrou de férias depois da primeira partida entre as equipes, do dia 4 de julho e essa será a primeira partida oficial dos argentinos após o retorno das férias, já que o campeonato local ainda não começou. Como qualquer fim de temporada, o time passou por muitas modificações em seu elenco e deverá apresentar uma equipe um pouco diferente.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/08/2017 (quarta-feira) às 19h15

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

GODOY CRUZ-ARG: Ramirez, Abecasis, Galeano, Olivares e Angileri; González, Henriquez, Gimenez e Garro; Correa e Morro Garcia. Técnico: Maurício Larriera

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.