Palmeiras x Barcelona-EQU ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Precisando reverter o placar de 1 a 0 conquistado pelo Barcelona na primeira partida, o Palmeiras encara novamente os equatorianos querendo manter viva a chance de conquistar ao menos um título no ano.

O Palmeiras vem em um bom momento no Brasileirão, apesar da derrota para o Atlético-PR onde o técnico Cuca poupou grande parte dos titulares. A expectativa é que o bom desempenho no nacional e o momento menos turbulento possa refletir na atuação do time na partida de hoje para a reversão do placar se concretizar e a classificação para as quartas chegar.

Na escalação Cuca ainda tem algumas dúvidas. O lateral direito Mayke, com uma torção no tornozelo, é dúvida e caso não tenha condições de atuar, o titular será Jean. Quem deve reaparecer é o meia Guerra, recuperado de lesão. Willian também voltou a treinar e deve ser relacionado, bem como o meia Moisés que retornou na partida anterior. No ataque, Deyverson deverá estrear.

Até o momento o Barcelona se mostrou um visitante indigesto na primeira fase da Libertadores. A equipe equatoriana venceu o Estudiantes e o Botafogo longe de seus domínios e na única derrota conseguiu fazer um gol diante do Atlético Nacional-COL. O objetivo é conseguir ao menos um tento para dificultar as ações do Palmeiras.

Em relação à primeira partida, o time equatoriano conta com duas novidades. Luis Caicedo, que estava no Cruzeiro, foi contratado, enquanto Marco Caicedo renovou contrato. Porém, Ariel Nahuelpan, Jefferson Mena e Gabriel Marques são desfalques certos.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, MA) e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (ARG)

PALMEIRAS: Jailson; Jean (Mayke), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos e Bruno Henrique; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Deyverson. Técnico: Cuca

BARCELONA: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga (Luis Caicedo) e Mario Pineida; Minda e Oyola; Castillo, Díaz e Marcos Caicedo; Álvez. Técnico: Guillermo Almada

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade