Botafogo x Nacional-URU ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Nacional-URU decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores às 19h15 no Engenhão com vantagem para o time brasileiro.

O Botafogo venceu a primeira partida por 1 a 0 em território adversário e trouxe uma boa vantagem para a partida de volta. Agora o objetivo do Fogão é administrar a vantagem, fazer uma boa partida e sair de campo com a vaga. Qualquer empate ou vitória classifica o alvinegro, qualquer derrota por mais de dois gols classifica o Nacional  e um novo 1 a 0 a favor dos uruguaios leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Jair Ventura mandará a campo a mesma equipe que foi até o Uruguai e venceu a equipe da casa. Mas o treinador ganhou mais algumas opções para esse confronto e os recém chegados Leonardo Valência e Brenner ficarão como opção no banco de reservas.

O Nacional não tem atuado com frequência, já que o campeonato uruguaio ainda não começou. Portanto a equipe tem disputado apenas amistosos e saiu vitorioso do último deles, na semana passada diante do Banfield da Argentina. O objetivo dos uruguaios é tentar reverter o placar e tomar as rédeas do jogo.

Na escalação, o técnico Martín Lasarte tem uma dúvida. O lateral direito Jorge Fucile é dúvida por conta de dores na coxa. Se for vetado, o volante Álvaro González será improvisado e sua vaga ficará com Felipe Carballo no meio.O atacante Rodrigo Aguirre reaparece na vaga de Hugo Silveira.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/08/2017 (quinta-feira) às 19h15

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Leon (COL)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

NACIONAL-URU: Estebán Conde, Jorge Fucile (Felipe Carballo), Agustín Rogel, Diego Polenta e Luis Espino; Diego Arismendi, Álvaro González e Sebastián Rodríguez; Tabaré Viudez, Sebastián Fernández e Rodrigo Aguirre. Técnico: Martín Lasarte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade