Santos x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

No único confronto entre brasileiros nas oitavas de final da Libertadores, Santos e Atlético-PR decidem uma vaga às quartas de final da competição.

Com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 2 fora de casa, o Santos tem uma certa tranquilidade para buscar sua vaga. A equipe santista pode perder por até um gol de diferença, desde que seja 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o placar de 3 a 2 se repita a favor dos paranaenses a disputa vai para os pênaltis. O foco do alvinegro é conseguir ao menos um gol para dificultar mais as ações do adversário.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Renato que voltou a sentir dores musculares e desfalca o Peixe. Sendo assim sua vaga será ocupada por Alison, que formará a dupla de volantes com Yuri.

O Atlético-PR sabe que precisará se superar para sair de campo com a vaga e o objetivo inicial dos paranaenses é conseguir fazer ao menos um gol para ir em busca dos tentos restantes necessários para obter êxito e ir às quartas. Entretanto, mesmo com a desvantagem o clima no Furacão é de confiança.

O técnico Fabiano Soares tem duas dúvidas para escalar seus titulares. O lateral Sidcley e o meia Lucho Gonzalez chegaram a ser poupados e serão reavaliados por conta de dores. Só momentos antes da partida saberão se terão condições de iniciarem o confronto.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/08/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Mauro Viglian (ARG)

Assistentes: Diego Bonda e Gabriel Chade (ARG)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri, Alison (Renato) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley (Fabrício); Rossetto, Lucho e Nikão; Douglas Coutinho, Pablo e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.