América-MG x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em duelo de extremos na segundona, o líder América-MG recebe o lanterna Náutico e tenta se reencontrar com as vitórias.

Querendo se recuperar da derrota sofrida para o CRB na rodada anterior o América-MG recebe o lanterna Náutico para voltar a vencer e evitar a aproximação dos adversários, principalmente do Internacional que já se encontra com apenas três pontos de desvantagem para o Coelho.

O técnico Enderson Moreira poderá contar novamente com o meia Norberto, no entanto por conta do longo período afastado, ele ficará como opção no banco de reservas. Desse modo, Zé Ricardo permanecerá como titular. Bill, expulso diante do CRB, desfalca o time.

O Náutico vem de duas vitórias consecutivas quer reagir para, primeiro sair da lanterna e, posteriormente, lutar para sair da zona do rebaixamento. O time tem catorze pontos e está dois pontos atrás do ABC, atual décimo nono, e nove atrás dos primeiros times fora do Z4, que tem vinte e três.

Querendo manter mistério, o técnico Roberto Fernandes não divulgou a escalação de sua equipe. Porém a tendência é que mantenha a mesma base que venceu a Luverdense.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/08/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ernandes; Matheusinho, Luan, Mike. Técnico: Enderson Moreira

NÁUTICO: Jefferson; David, Breno, Feliphe Gabriel e Diego Miranda; Darlan Bispo, Bruno Mota e Erick; Vinícius, Gilmar e Iago. Técnico: Roberto Fernandes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade