Vila Nova x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se manter no G4, o Vila Nova recebe o Boa Esporte em Goiânia e tenta novamente uma sequência de bons resultados para não ser ameaçado pelos adversários.

Vindo de uma vitória diante do Londrina, o Vila tem novamente a oportunidade de atuar em casa para se aproximar do líder América-MG, além de não dar chance para as equipes que vem logo atrás. O Tigre pode terminar a rodada na vice-liderança, dependendo do resultado do Internacional.

Para essa missão o técnico Hemerson Maria terá uma série de desfalques para lidar. O artilheiro do time na competição, Alan Mineiro, está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além dele, Wesley Mattos segue fora por lesão e Wallyson pode ser desfalque por conta de dores nas costas.

O Boa Esporte não perde há seis rodadas e está com vinte e oito pontos, três a menos que a primeira equipe do G4 e o objetivo é tentar iniciar bem o segundo turno para manter-se na parte de cima da tabela. O técnico Nedo Xavier conseguiu arrumar o time e tem até o momento um aproveitamento de 89% no comando do time mineiro.

O único desfalque do time mineiro será o zagueiro Douglas Assis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora. Em compensação, o também zagueiro e capitão Júlio Santos retorna.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/08/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Moraes Júnior; Tiago Adan, Moisés e Alípio. Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Daniel; Ruan, Laércio, Julio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Reis; Rodolfo, Casagrande e Thaciano. Técnico: Nedo Xavier

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.