Ceará x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ceará e CRB fazem partida direta pelo G4 da série B e entram em campo às 16h30 para inaugurarem o segundo turno da competição.

O Ceará vem de três vitórias consecutivas e quer manter o embalo para seguir no G4 da série B. O time cearense parece ter se encontrado dentro da competição após um período de irregularidade e agora que tem novamente a oportunidade de atuar em seus domínios diante de um adversário direto, quer manter-se nos caminhos das vitórias.

O zagueiro Rafael Pereira retorna após se recuperar de lesão. Por outro lado, o meia Pedro Ken está suspenso e não atuará. A principal dúvida de Marcelo Chamusca é na lateral direta. Tiago Cametá pode ganhar a posição de Pio. No restante, o time deve manter a base da equipe que venceu o ABC.

O CRB colocou fim a uma série de resultados negativos onde não conseguiu vencer ao bater o líder América-MG na rodada anterior e voltou a ficar três pontos atrás do primeiro time do G4, que é o próprio Ceará. Desse modo, a vitória é de fundamental importância para as pretensões da equipe alagoana.

O técnico Dado Cavalcanti terá os desfalques do lateral esquerdo Diego, que foi poupado, e também do zagueiro Flávio Boaventura e dos atacantes Neto Baiano e Zé Carlos, todos os três suspensos.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos SC)

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Cafú, Lima e Lelê; Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade