Figueirense x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Figueirense e Goiás se enfrentam em confronto direto pela parte de baixo da tabela e tentam mudar seus rumos no segundo turno da competição para tentarem almejar algo melhor.

O Figueirense vem de duas partidas sem derrota, sendo uma vitória e um empate. O objetivo da equipe catarinense é manter-se longe das derrotas para tentar sair do Z4, uma vez que o time é o décimo oitavo colocado e está três pontos atrás das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento.

O Figueira não deve apresentar alterações em relação à equipe que venceu o Paysandu. Milton Cruz fará sua estréia e esboçou apenas uma alteração durante o coletivo, onde sacou o zagueiro Bruno Alves para colocar mais um atacante, no caso, Zé Love.

O Goiás tinha tudo para ter conseguido uma sequência de vitórias, mas o mau desempenho do time nas partidas diante de Londrina, Internacional e Oeste. Isso acabou deixando a equipe goiana em maus lençóis dentro da competição o que impediu o time de lutar pelas posições superiores. Agora o objetivo é sair da mira do Z4.

O técnico Argel Fucks deverá promover as entradas de Victor Bolt e Gustavo, em lugares de Elyeser e Júnior Viçosa. O volante está lesionado e a opção pela troca no ataque foi tática, uma vez que Viçosa não vem correspondendo.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira, Henrique Trevisan, Bruno Alves e Leandro Almeida; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem, Renan Mota e Robinho; Henan. Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, David Duarte e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade