Vasco x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vasco e Palmeiras fazem o duelo de duas equipes que não obtiveram o êxito esperado no ano de 2017 e tentam ao menos salvar a temporada com uma vaga na Libertadores.

O Vasco vem de três partidas sem vitória, tendo perdido duas e empatado a última diante da Ponte Preta. O time cruzmaltino acabou tendo uma acentuada queda na tabela e tenta melhorar seu rendimento para se aproximar novamente do G6. Atualmente na décima segunda colocação, a equipe carioca está quatro pontos atrás do Sport, atual sexto colocado.

O técnico Milton Mendes poderá contar novamente com o atacante Luis Fabiano, que não joga desde o mês passado por conta de dores no quadril, e voltará na vaga de Paulo Vitor. Além disso, o zagueiro Rafael Marques, retorna de suspensão na vaga de Lucas Rocha. O também zagueiro Anderson Martins fica como opção no banco de reservas e pode reestrear.

O Palmeiras tenta dar a volta por cima após a eliminação precoce na Libertadores da América e busca a reabilitação também no Brasileirão após perder em casa para o Atlético-PR na rodada anterior. O discurso no alviverde é de ninguém jogou a toalha ainda e a expectativa é de um segundo turno perfeito para tentar o bi-campeonato brasileiro.

O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Mina, que fraturou o dedo do pé esquerdo e passará por uma cirurgia. Além dele, o goleiro Jaílson e o atacante Dudu devem ficar fora por cerca de um mês tratando de suas lesões. Outro que não deve atuar é o meia Guerra, por conta de problemas físicos.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, SC, PR, MG, MS, MT, RN) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Fifa-PR)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Breno e Henrique; Jean, Bruno Paulista, Wellington, Mateus Vital e Paulinho; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean (Mayke), Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos (Tchê Tchê) e Bruno Henrique; Róger Guedes, Zé Roberto (Raphael Veiga) e Keno; Deyverson. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade