Santos x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

As equipes de Santos e Fluminense começam a caminhada no segundo turno do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. O time paulista tenta se manter dentro do G-4. Atualmente a equipe está em terceiro além de estar classificado para as quartas de final da Libertadores.

Do outro lado, o time carioca tenta ingressar no G6 do Brasileirão e está vivo na Copa Sul-Americana, onde sonha conquistar o título para salvar 2017.

O técnico de Levir Culpi terá três desfalques importantes para a partida de hoje. O zagueiro David Braz e os atacantes Copete e Bruno Henrique foram poupados pelo alto risco de lesão muscular após exames de sangue. Com isso, Gustavo Henrique está de volta ao time titular . O defensor volta a ser relacionado após 11 meses.

No ataque, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández são os prováveis substitutos de Bruno Henrique e Copete. Por fim, Léo Cittadini também participou da última atividade no CT Rei Pelé e deve entrar no lugar de Yuri no meio-campo.

Do lado do Fluminense, o pensamento é de manter o bom desempenho como visitante neste Campeonato Brasileiro e apostar na estabilidade da equipe neste 2017 para conseguir uma boa vitória na noite de hoje.

A partida desta segunda será transmitida ao vivo pelo SPORTV (menos SP)  e pelo canal de assinantes PREMIERE FC.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Noguera) e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Nogueira, Renato Chaves e Marlon; Henrique, Jefferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLUMINENSE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de agosto de 2017, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade