700 vagas em 31 cursos técnicos gratuitos estão abertas para Anápolis

Inscrição pode ser feita online ou na na Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, no Feirão do Jundiaí

Da Redação Da Redação -

Até a próxima sexta-feira (18) pessoas de Anápolis, com idade superior a 15 anos, podem se candidatar para os 31 cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade Educação à Distância (EAD) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ao todo são 700 vagas distribuídas entre os cursos de Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Operador de Produção em unidade de Tratamento de Resíduos, Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbano, Reciclador, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Assistente de Planejamento-Programação e Controle de Produção, Agente de Limpeza Urbana, Vendedor, Promotor de vendas, Produtor de Cerveja, Agente de Microcrédito, Editor de Projeto Visual-Gráfico, Assistente Administrativo, Editor de Vídeo, Assistente de Faturamento, Eletricista de Audiovisual, Assistente de Recursos Humanos, Fotógrafo, Espanhol Básico, Iluminador Cênico, Inglês Básico, Ilustrador, Inspetor de Qualidade, Locutor-apresentador-animador, Língua Brasileira de Sinais, Operador de Câmera, Mensageiro, Sonoplasta e Recepcionista.

A pré-inscrição pode ser feita online ou na na Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, no Feirão do bairro Jundiaí.

Não há seleção para as vagas, que serão preenchidas até atingir o número exato disponível. Após a conclusão de todos os módulos, o estudante terá direito a um certificado de conclusão.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (62) 3902 1057.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade