Náutico x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Lutando contra o rebaixamento, Náutico e Figueirense se enfrentam às 21h30 pela vigésima primeira rodada da série B do Brasileirão.

O Náutico esboçou uma reação no final do primeiro turno e conseguiu duas vitórias consecutivas, que amenizaram um pouco a situação precária do time pernambucano, no entanto momento ainda é bastante complicado. Vindo de derrota para o líder América-MG, o Náutico está com catorze pontos, nove a menos que o primeiro time fora do Z4.

Roberto Fernandes poderá contar novamente com o meia Giovanni, que retorna após passar um bom tempo se recuperando de lesão no joelho. Além dele, o atacante Willian ficará a disposição pela primeira vez e inicia o confronto no banco de reservas.

O Figueirense vem de três partidas sem derrota, sendo dois empates e uma vitória e estreou o técnico Milton Cruz na partida anterior. O objetivo do time catarinense é conseguir vencer o lanterna para não ajudar o adversário a recuperar o fôlego na competição e animar o concorrente.

O único atleta que não ficará a disposição de Milton Cruz é o zagueiro Bruno Alves, que pediu para não viajar por conta da falta de oportunidades e pode deixar o clube.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/08/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

NÁUTICO: Jeferson; David, Feliphe Gabriel, Breno, Aislan e Manoel; Amaral, Bruno Mota (Giovanni) e Diego Miranda; Erick e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

FIGUEIRENSE: Saulo; Ferrugem, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e Iago; Patrick, Zé Antônio, Juliano e Renan Mota; Henan e Zé Eduardo. Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade