Grêmio x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Grêmio e Cruzeiro darão a largada para a decisão de uma das vagas à grande final da Copa do Brasil e entram em campo às 21h45 para o primeiro confronto das semi-finais.

O Grêmio ainda divide o foco entre o Brasileirão e a Copa do Brasil, embora o objetivo principal seja tentar o bi-campeonato consecutivo do torneio e o sexto título no geral. A derrota para o Botafogo no final de semana pode ter complicado a equipe gaúcha na disputa pelo título brasileiro, mas o Tricolor mostra que vem forte para conseguir se classificar a mais uma final de mata-mata.

Para o compromisso o técnico Renato Portaluppi terá quase todo o seu plantel à disposição. O único desfalque é o volante Maicon, que foi vetado após dores no calcanhar. Dessa forma, Arthur fica com a vaga no meio e forma a trinca de volantes com Michel e Ramiro. Há ainda uma dúvida na lateral direita, onde Edílson e Léo Moura podem atuar.

No Cruzeiro o objetivo é bem claro quanto à conquista da Copa do Brasil. Tendo algumas dificuldades para chegar ao G6 do Brasileirão, o time Celeste encara a partida de hoje como uma grande decisão. Revendo o adversário que o eliminou na mesma fase no ano anterior, a Raposa espera que o desfecho seja diferente dessa vez.

O técnico Mano Menezes não terá Ariel Cabral, que está no departamento médico. A expectativa é que Lucas Silva assuma a vaga no meio. Na direita, Mano deve optar novamente por escalar Lucas Romero em lugar de Ezequiel.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG e RS), do SporTV 2 e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade