Real Madrid x Barcelona ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Real Madrid e Barcelona voltam a se encontrar para decidirem a Supercopa da Espanha e entram em campo, desta vez no Santiago Bernabéu, às 18h (de Brasília).

O Real Madrid tem a vantagem por ter vencido a primeira partida no Camp Nou pelo placar de 3 a 1. Dessa forma, o time merengue pode perder até por 2 a 0 que ainda assim leva o título por conta dos gols feitos na casa do adversário.

Para esse duelo, porém, o Real perdeu a maior estrela da equipe, o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. O jogador, que fez um dos gols na partida anterior, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e desfalcará o time. Sendo assim, Gareth Bale deverá iniciar a partida como titular novamente. Outro que retorna é o croata Luka Modric, que estava suspenso na primeira partida.

O Barcelona precisa correr atrás do prejuízo e se quiser o título, terá que repetir o placar em seu favor para levar a disputa para os pênaltis, ou vencer por dois gols de diferença, marcando a partir de quatro tentos.

O técnico Ernesto Valverde mantém um discurso otimista, dizendo que ficou mais complicado porém não é impossível, além de reforçar que confia no potencial da sua equipe. Quem fica fora da decisão é Iniesta, que se lesionou na primeira partida. Dessa forma, André Gomes iniciará a partida.

O confronto tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da ESPN BR.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/08/2017 (quarta-feira) às 18h (de Brasília)

Local: Camp Nou (Barcelona-ESP)

Árbitro: Sánchez Martínez (ESP)

Assistentes: Cabañero Martínez (ESP) e Gallego García (ESP)

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Isco e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane

BARCELONA: Ter Stegen; Aleix Vidal, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, André Gomes e Rakitic; Deulofeu, Messi e Suárez. Técnico: Ernesto Valverde

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade