Juventude x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com objetivos relativamente parecidos, Juventude e Vila Nova se enfrentam às 19h15 em Caxias do Sul pela vigésima primeira rodada da série B do Brasileirão.

O Juventude luta para conseguir retornar ao G4 da competição. Por muito tempo a equipe gaúcha alternou a liderança com o Guarani e mesmo quando não estava em primeiro ou em segundo, sempre foi uma figura constante no G4. Porém no final no turno o time perdeu rendimento e hoje é o quinto colocado, com três pontos de desvantagem para o Ceará.

O técnico Gilmar dal Pozzo terá o retorno do atacante Tiago Marques, vice-artilheiro da Série B. Além dele, o time alviverde deve contar com o retorno dos laterais Tinga e Bruno Collaço, do zagueiro Domingues e do goleiro Matheus Cavichiolli.

O Vila Nova está no G4 e é o terceiro colocado com trinta e cinco pontos, um a menos que o vice-líder Internacional. A proximidade das equipes e o objetivo comum torna o confronto ainda mais direto e decisivo. Por isso o foco do Tigre é conseguir arrancar pontos fora de casa e a equipe irá em busca da vitória.

Hemerson Maria poderá contar novamente com o zagueiro Wesley Matos. O jogador vinha sentindo dores musculares e ficou alguns jogos fora. Ele vai entrar no lugar do zagueiro Alemão que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Wesley, o Vila vai ter a volta do artilheiro Alan Mineiro.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/08/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Micael e Collaço; Fahel, Lucas, Caprini, Leilson e Juninho; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón; Pedro Henrique, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Moisés e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade