Cruzeiro x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Cruzeiro e Sport entram em campo às 16h para um duelo entre duas equipes que estão com focos diferentes mas estão próximos na tabela de classificação.

O Cruzeiro foca na semi-final da Copa do Brasil, onde tem que reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Grêmio na primeira partida. Com o confronto de volta na quarta-feira, o time celeste entrará em campo bastante modificado. Isso não quer dizer que a Raposa vai abdicar da partida, pelo contrário, até porque tem chance de chegar ao G6.

O técnico Mano Menezes deverá poupar praticamente todo o time titular para a grande decisão. Quem será mantido serão somente os zagueiros Léo e Murilo, por conta da falta de opções para substituições no setor.

O Sport joga para se manter no G6 da competição e precisa da vitória para não dar chance aos times que vem logo atrás. Vindo de três partidas sem vencer, com um empate e duas derrotas o time pernambucano quer se recuperar para manter-se no grupo que vai à Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta na manutenção e na sequência de sua equipe titular e contará com o reforço do lateral direito Samuel Xavier que retorna.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Leo, Murilo e Bryan; Hudson, Nonoca, Rafinha e Elber; Alisson e Sassá. Técnico: Mano Menezes

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.