Ponte Preta x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ponte Preta e Botafogo se enfrentam às 16h em Campinas pela vigésima primeira rodada da série A do Brasileirão e tem objetivos diferentes.

A Ponte Preta não passa por um bom momento dentro da competição e vem de quatro partidas sem vencer, tendo acumulado uma derrota e três empates, sendo que não marca um gol sequer há duas partidas, o que é incomum para quem tem um dos artilheiros da competição nacional. O objetivo da Macaca é conseguir se distanciar da zona de rebaixamento.

O técnico Gilson Kleina poderá contar novamente com três peças importantes em seu esquema. Ele terá o retorno de Marllon na zaga, do volante Elton no meio-campo e ainda Emerson Sheik no ataque.

O Botafogo está focado na semi-final da Copa do Brasil mas luta para chegar ao G6 no Brasileirão também. Atualmente com vinte e oito pontos, o Fogão aparece na oitava colocação e tem dois pontos de desvantagem para o Atlético-PR, que atualmente é o sexto colocado da competição.

Na escalação, Jair Ventura poupará praticamente todos os titulares. À exceção do goleiro Gatito Fernández, os únicos titulares serão o zagueiro Joel Carli e o atacante Rodrigo Pimpão, que estão suspensos da partida de volta da Copa do Brasil e não irão atuar.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA – FIFA)

Assistentes:  Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

PONTE PRETA: Aranha, Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo; Naldo, Elton, Jean Patrick e Léo Artur (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

BOTAFOGO: Gatito, Arnaldo, Carli, Marcelo, e Gilson; Dudu Cearense, Leandrinho, Marcos Vinícius e Leo Valencia; Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade