América-MG x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder América-MG recebe o Criciúma para garantir sua manutenção na liderança da Segundona e entra em campo às 21h30.

O América viu o Internacional se aproximar e agora a distância que separa ambos é de apenas um ponto. Por isso o Coelho quer a vitória para não dar chances ao adversário colorado. A equipe vem de um empate fora de casa diante do Goiás e quer aproveitar o retorno aos seus domínios para garantir mais três pontos.

O técnico Enderson Moreira deverá promover a estréia do lateral direito Ceará e além disso poderá contar novamente com o meia Ruy que foi liberado pelo departamento médico do clube e ficará como opção no banco de reservas.

O Criciúma luta para se aproximar do G4 e está atualmente na décima colocação com trinta pontos. Portanto a vitória é fundamental ao time catarinense, já que o Ceará é o quarto colocado e tem trinta e quatro pontos. Para manter-se próximo é importante sair de campo com o resultado positivo.

O técnico Luiz Carlos Winck promoverá algumas alterações em sua equipe titular. Diogo Mateus, Jonathan Lima, Douglas Moreira e João Henrique entram nas vagas de Maicon Silva, Barreto, Alex Maranhão e Caio Rangel, respectivamente.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/08/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Ceará, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Giaretta; Jonathan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique; Silvinho e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade