Resumo Carinha de Anjo – Terça, 22 de Agosto de 2017

Da Redação Da Redação -

22 de Agosto – Padre Gabriel avisa Madre Superiora que o Padre Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada. Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely mostra um vídeo do Padre Fábio de Melo cantando para Estefânia e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee fica aflita ao pensar que Flávio realmente está apaixonado por Noemia.

23 de Agosto – as noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral. O carro com o religioso chega no colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o Padre que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem no dom que Deus deu para ela. Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato. “Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz o padre para Fabiana. Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fabio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília. A secretária da Noemia diz que ela só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem na piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade