Botafogo x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Flamengo definem uma das vagas na final da Copa do Brasil e entram em campo às 21h45 no maior palco do futebol brasileiro para a grande decisão.

Vivo na Copa do Brasil e na Libertadores, o Botafogo tenta chegar a uma surpreendente final na competição nacional querendo mostrar que, mesmo que não hajam investimentos milionários, com organização é possível chegar longe.

Depois da grata surpresa com Jair Ventura que não só livrou a equipe da luta contra o rebaixamento no ano passado como levou o time à conquistar uma vaga na Libertadores, o treinador tenta colocar seu nome no hall dos grandes treinadores brasileiros e busca uma conquista grandiosa, até pelo recente passado botafoguense.

Jair poupou praticamente todo o time no final de semana e vai com força máxima para o clássico. Joel Carli e Rodrigo Pimpão estão fora por suspensão e suas vagas serão de Marcelo e Guilherme, respectivamente.

O Flamengo tenta salvar a temporada na Copa do Brasil. Com a precoce e decepcionante queda na primeira fase da Libertadores, o rubro-negro trata a conquista da Copa como prioridade e não deverá medir esforços para conseguir o caneco.

O recém-chegado Reinaldo Rueda ainda busca uma formação ideal. A vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-GO no último final de semana serve de ânimo para os atletas que buscam o título para presentear a torcida, já que a expectativa criada em cima da equipe foi muito alta nesse ano.

O treinador no entanto não terá vida fácil para escalar seus titulares. Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio não estão inscritos e não podem atuar. Alex Muralha está suspenso, Renê lesionou o tornozelo e Berrío e Guerrero são dúvidas, porque seguem em recuperação. Assim, Thiago, Trauco, Vinícius Júnior e Felipe Vizeu deverão ser titulares.

Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Flamengo. Quem vencer, independente do placar, está na final.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, SC, PR, SP, MG – somente para Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), do SporTV e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Rever, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuellar, Diego e Everton; Orlando Berrío (Vinícius Junior) e Felipe Vizeu (Paolo Guerrero). Técnico: Reinaldo Rueda

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade