Internacional x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca da liderança, o Internacional recebe o Paysandu às 21h30 e tenta finalmente chegar ao lugar que todos o apontam como favorito desde o início.

A sequência do Internacional da competição é muito positiva e o time colorado se vê apenas dois pontos atrás do líder América-MG, que tropeçou duas rodadas seguidas e conseguiu apenas dois empates. Agora, o objetivo do Inter é fazer o dever de casa e conseguir conquistar os três pontos para não dar chances ao azar e pegar a liderança para não sair mais.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Guto Ferreira poderá repetir a escalação pela quarta vez consecutiva e vai em busca da sexta vitória seguida.

O Paysandu tenta se afastar da zona de rebaixamento e está atualmente com vinte e sete pontos, tendo quatro a mais que o primeiro time do Z4. O Papão vem de duas partidas sem derrota, sendo um empate e uma vitória e agora tenta surpreender o adversário para se afastar mais da zona de rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos vai ter a ausência do goleiro Emerson, com uma lesão na coxa. Assim, Marcão assume a posição. Além dele, o meia Diogo Oliveira também não vai ficar a disposição do treinador. Contudo, os jogadores Ayrton e Bergson retornam à equipe.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/08/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Lucas Taylor (Ayrton), Fernando Lombardi, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Augusto Recife e Leandro; Marcão, Bergson e Magno. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade