Paraná x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Paraná e Juventude se enfrentam às 20h30 na Vila Capanema com o mesmo objetivo, que é chegar ao G4 da Segundona.

O Paraná está atualmente na sétima colocação e aparece com trinta e um pontos, três a menos que o Ceará, atual quarto colocado, e que o próprio Juventude, que é o quinto. O confronto é direto e ganha ares de decisão, já que a proximidade entre eles é grande. O objetivo do Paraná é a vitória, se aproveitando do mando de campo, para não deixar o adversário se distanciar e permanecer próximo ao G4.

O técnico Lisca deve contar com dois reforços. O meia João Pedro fica com a  vaga do atacante Vinícius Kiss, o que acarreta uma mudança tática. Quem também retorna é o atacante Alemão, liberado pelo departamento médico.

O Juventude tem a mesma pontuação do Ceará, atual quarto colocado e pode terminar a rodada no G4 se fizer a sua parte e dependendo dos resultados dos adversários acima. Mas de nada adianta os tropeços dos concorrentes se o time não fizer sua parte. Dessa forma, o objetivo é buscar a vitória.

O técnico Gilmar dal Pozzo não vai contar com o meia Felipe Lima, que sofreu um entorse e vai ficar parado por cerca de 40 dias. Além dele, o time vai ter as ausências de Lucas e Fahel. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/08/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: José Washington da Silva (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão. Técnico: Lisca

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Domingues, Maurício e Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Caprini, Leilson e Juninho, Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade