Bahia x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Bahia recebe o Botafogo tentando se aproveitar da sequência de duas partidas em casa para dar um salto na tabela e deixar a parte de baixo para trás.

Vindo de uma expressiva vitória de 3 a 0 em cima do Vasco, o Bahia tem novamente um adversário carioca em seu caminho e quer manter uma sequência de resultados positivos para conseguir algo a mais dentro da série A. Com vinte seis pontos, o time tem três de vantagem para o primeiro time do Z4 e quer mudar esse panorama para não ser ameaçado.

Preto Casagrande demonstrou ao longo da semana que pretende repetir a escalação que deu certo na vitória sobre o Vasco, já que não tem jogadores suspensos ou lesionados para o confronto.

O Botafogo tenta esquecer a eliminação para o Flamengo na semi-final da Copa do Brasil e foca agora no Brasileirão para se aproximar do G6, já que está apenas dois pontos atrás do primeiro time que vai à Libertadores. Os atletas do Fogão garantem que a eliminação não vai abalar a equipe no desempenho durante a partida.

Jair Ventura vai contar com a volta do zagueiro argentino Joel Carli e do atacante Rodrigo Pimpão, que estavam suspensos contra o Flamengo, além do lateral-direito Arnaldo, do meia Marcos Vinícius e do atacante Brenner, que não estavam inscritos na Copa do Brasil.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, SE, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis, Zé Rafael e Stiven Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande

BOTAFOGO: Jéfferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade