Ponte Preta x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ponte Preta e Atlético-MG se enfrentam pela vigésima segunda rodada da série A do Brasileirão separados por um ponto e buscando se afastar da zona de rebaixamento.

A Ponte colocou fim a uma sequência de partidas sem vitórias ao vencer o Botafogo por 2 a 1 na partida anterior. O time de Campinas vem de três empates e uma vitória e quer manter-se no caminho dos triunfos, principalmente por enfrentar um adversário direto e pode se complicar caso saia derrotada.

O técnico Gilson Kleina terá alguns desfalques para escalar sua equipe. O artilheiro Lucca está suspenso pelo terceiro amarelo e não atuará, além dele, Danilo Barcelos pertence ao Atlético-MG e não joga por questões contratuais. Naldo também está fora.

Pelo lado do Atlético-MG o objetivo é conseguir a vitória após ter sido derrotado pelo Fluminense na partida anterior. O Galo está apenas três pontos a frente do São Paulo, que é o primeiro time do Z4 atualmente e tem chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos adversários.

Rogério Micale manterá o meia Valdívia na equipe, de modo que o time sai do esquema com três volantes, tendo apenas Elias e Adílson na posição e uma linha de três meias, com Luan, Valdívia e Cazares. No ataque, Rafael Moura permanece como titular.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Fernandinho; Fernando Bob, Elton, Jean Patrick e Léo Artur; Emerson Sheik e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Bremmer, Fábio Santos, Elias, Adilson, Valdívia, Cazares, Luan e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.