Apenas um terço dos estudantes de Anápolis já se cadastraram no Passe Livre

Esses, inclusive, serão os primeiros a ter as passagens debitadas em seus cartões a partir da próxima semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Encerra no dia 29 de setembro o prazo para o cadastro no Passe Livre Estudantil (PLE) em Anápolis. Desde o dia 17 de agosto as unidades do Vapt Vupt e Rápido na cidade estão cadastrando os alunos no benefício – que concederá 48 passagens não acumulativas por mês.

Até o momento, segundo a Superintendência da Juventude da Secretaria de Governo do Estado de Goiás, apenas cinco mil dos 15 mil estudantes  no município solicitaram a inclusão no programa.

Esses, inclusive, serão os primeiros a ter as passagens debitadas em seus cartões a partir do 10º dia útil deste mês. O saldo cairá automaticamente para os estudantes no sistema de bilhetagem dentro dos ônibus.

Cadastro

Para fazer o cadastro é preciso RG, CPF, comprovante de matrícula e de residência, além de uma foto 3×4 (colorida com fundo branco). O procedimento pode ser feito no Vapt Vupt do Anashopping e Avenida Brasil Sul ou nas unidades do Rápidos Jundiaí, Jaiara, Anashopping e Procon.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade